Cidades do interior sem banco e sem perspectivas de crescimento

Resultado de imagem para Agências bancárias explodidas
No interior pernambucano em especial nas cidades que tiveram suas agências bancárias destruídas por bandidos, explodidas, deterioradas, um grande problema: Até o dia de hoje não houve quase nenhuma agência recuperada e nós sabemos que isto não depende apenas da boa vontade do prefeito. Onde estão os representantes do povo? Os senhores deputados (sejam estaduais ou federais)? Sumiram? Desapareceram? Pegaram o pego como costumamos dizer.

Pois é, as filas em cidades como Catende são enormes, Palmares, nem se conta.E esses transtornos se devem em muito ao fato de muitos municípios estarem completamente desassistidos na questão bancária. Mas afinal de contas, os deputados, o governador, os senadores, não usam o banco nessas cidades pequenas como os aposentados, os pensionistas, os servidores públicos. 

Espero muito que a partir de 1º de fevereiro tenhamos verdadeiros funcionários públicos, dispostos a ajudar o povo que quer menos saber de política e que precisa mais dos serviços públicos como disse o deputado estadual Delegado Lessa (PP).


Postar um comentário

0 Comentários