Caruaru: Raquel Lyra é a favorita

Resultado de imagem para raquel lyra e rodrigo pinheiro
Gravem bem uma coisa que eu vou escrever hoje, segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2019: 
A Prefeita Raquel Lyra (PSDB) é a favorita para vencer o pleito em 2020 em Caruaru e tem mais um pouquinho ainda. Quando a campanha começar pra valer o seu adversário direto não será o deputado estadual Zé Queiroz (PDT) nem tampouco o deputado estadual Tony Gel (MDB), mas a disputa a depender da conjuntura ficará entre a prefeita Raquel Lyra e o deputado eleito Delegado Lessa (PP) (Podendo aqui agregar como novidade o deputado federal eleito Fernando Rodolfo(PHS) ou até mesmo Raffiê (que provavelmente disputará pelo PSD) e somente). 
Tony Gel, Laura Gomes e Zé Queiroz podem tirar o cavalinho da chuva. Tanto é verdade que o próprio Tony Gel já colocou no aquecimento o seu filho Toninho para entrar em campo. Resumindo: Está aí o cenário da cidade de Caruaru, onde a prefeita Raquel Lyra é sim a favorita e ser adversária de um governador que está reprovado pelo povo de Caruaru conta muito, tanto que tem pessoas que estiveram ao lado dele na campanha e já estão se distanciando, e Raquel não ficará isolada. Guardem bem essa outra novidade: A Prefeita de Caruaru não ficará isolada.
Quem acompanhou o mandato de Zé Queiroz de 2009 a 2012 viu que até o início de 2012, a ex-deputada Mirian Lacerda era a favorita pra vencer às eleições e vocês perceberam como terminou. E olhe que o ex-prefeito e hoje deputado sofreu ataques de tudo quanto foi lado. Mas reverteu a situação. Desta vez, não vai ser diferente. E repito: Nem Zé Queiroz, nem Tony Gel, nem Laura e Jorge Gomes metem medo na prefeita que tem plena consciência do trabalho que vem realizando e do que vem por aí no ano de 2019 e mais ainda no ano de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários