Caruaru: André de Paula deixa caminho aberto para Raffiê ser candidato a prefeito pelo PSD

Do Blog do Alberto Alves

O Deputado Federal André de Paula (PSD), foi o entrevistado desta sexta-feira, 18, no Jornal da Metropolitana. O parlamentar esteve debatendo sobre as questões políticas de Pernambuco e do Brasil.

Ao ser questionado sobre sua relação com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, disse que apesar de não estar fazendo parte de forma direta nesta gestão, continua defendendo as propostas de governo do Socialista. “Houve uma rotação de cargos para esta atual gestão e nós ficamos de fora de alguns departamentos que nos últimos quatro anos tinham sido designados ao PSD,  porém, fico feliz em ter o Deputado Estadual do nosso partido, Rodrigo Novaes, fazendo parte do primeiro escalão, como Secretário de Turismo, pois trata-se de um político moderno, trabalhador e muito preparado”, apontou André.

André de Paula teve 1.002 votos em Caruaru e creditou sua votação aqui na cidade ao atual diretor da quarta CIRETRAN, Raffiê Delon. ” O apoio de Raffiê foi fundamental em Caruaru. Nós temos uma identidade grande, gosto do jeito que Raffiê vive e respira a política, por se tratar de um jovem visionário e competente em suas ações. Estamos conversando e quero Raffiê no PSD, assim sendo, lhe darei carta branca em 2020″, destacou o deputado

” Nossa pretenção é ter o PSD disputando a majoritária em todas as cidades nas eleições para prefeito em 2020″

André de Paula assumirá o seu sexto mandato como Deputado Federal, a partir de 1° de fevereiro e será o líder do PSD na Câmara Federal.

Postar um comentário

0 Comentários