Bezerros: Câmara recebe proposta para criar Conselho Municipal de Segurança Pública

Com a presença de apenas 8 vereadores a Câmara Municipal de Bezerros atendendo a um pedido da Polícia Militar se reunir para debater a proposta de criação de um conselho municipal de segurança pública.
O capitão Ivo Junior, comandante da 3ª companhia explicou aos vereadores presentes a importância do conselho para a cidade de Bezerros. 
"A ideia surgiu a partir da demanda da população e a gente vai aprendendo com o dia a dia que é importante a gente dividir responsabilidades. A ideia do conselho é ouvir a população e dividir com outros órgãos para dar agilidade nos problemas" disse o capitão.
A proposta de criação do conselho passará agora a ser projeto de lei que será apreciado pelos vereadores a partir da volta do recesso parlamentar em fevereiro. O projeto será submetido a análises nas comissões internas da Câmara.
" Nós estamos de recesso mas continuamos trabalhando diariamente.O recesso é apenas das reuniões, mas para debatermos essas políticas públicas estamos presentes sempre e principalmente para atender as demandas do povo de Bezerros" disse o presidente da casa, Vereador José Hailton, popularmente conhecido por Gabeira.
Estiveram presentes os vereadores: Gabeira ,Eliel Vieira ,Toinho do Boi gordo,Fia de Cajazeiras ,Tititi ,Erivaldo da Carne de Sol e Vando. 
O vereador Cláudio do Salgado não pode estar presente mas justificou a ausência. Já os demais vereadores não justificaram a ausência ou por não ter interesse na matéria ou simplesmente não quiseram participar.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um assunto tão importante para a população bezerrense e os próprios representantes do povo não comparecem. Interesse ou medo? Criar Conselho de Segurança Incomoda que necessita dele que é a população, ou não te-lo não incomoda aos demais? Ufa...Ufa...é muita hipocrisia!!! Que diria o Cazuza: " a minha piscina está cheia de ratos"...

    ResponderExcluir