Armando Monteiro disputará a Prefeitura do Recife?

Resultado de imagem para Armando Monteiro Neto
Ontem o dia em Brasília foi só de elogios para o senador Armando Monteiro Neto (PTB) que se despediu do senado, após 8 anos de mandato. Ele foi derrotado pelo governador Paulo Câmara na última eleição, no entanto nos corredores do salão azul é que Pernambuco "perdia o melhor senador que já tinha colocado naquela casa" após anos.

Armando Monteiro Neto construiu uma ótima relação com seus colegas e trabalhou na defesa do desenvolvimento e na geração de emprego e renda e também na luta por uma legislação trabalhista melhor para os empreendedores e que gerasse mais postos de trabalhos. Armando foi relator, na CAE, do projeto transformado em lei que prorrogou até 2023 os incentivos fiscais da Sudene. Emenda de sua autoria permitiu adiar até 2025 os incentivos fiscais das empresas automobilísticas instaladas no Nordeste, que venceriam em 2020. A emenda, transformada em lei, beneficia as Baterias Moura, em Belo Jardim, e permitirá à Fiat Chrysler investir R$ 7,5 bilhões na unidade de Goiana até 2022, gerando nove mil empregos.

Em meio a toda sua trajetória política, o senador agora está sendo incentivado pelos seus amigos e companheiros a disputar a prefeitura do Recife em 2020. Vários foram o que o incentivaram a trilhar este caminho que poderia ser uma ótima ideia tendo em vista que no Recife, os nomes que aparecem apesar de novos não tem a experiência e o lastro administrativo de Armando Monteiro Neto. 

A questão que fica é - Será que Armando topa?

Postar um comentário

0 Comentários