ALEPE: Conheça o Deputado Estadual Marco Aurélio, o Amigo dos Amigos

Marco Aurélio de Medeiros Lima, nasceu em 03 de outubro de 1963, casado, tem 3 filhos: Marco Aurélio II, Pedro Medeiros e Maria Marie Medeiros. Advogado e pós-graduado em Ciências Políticas pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, atuou como juiz classista de 1980 a 2001. Em 1999 fundou a Força Sindical de Pernambuco exercendo a Vice-presidência Nacional até 2006. Sua trajetória política sempre voltada para o trabalhador e o desempregado, teve seu marco inicial quando fundou a Força Sindical de Pernambuco. Através desta, criou vários projetos a serviço da comunidade: como o Serviço do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, Cursos de Qualificação e o Primeiro Restaurante Popular com almoço a R$ 1,00 – Bandeijão do Trabalhador. Criou também a Primeira Farmácia em Genérico com 50% de desconto.
Como Vereador do Recife destacou-se na luta pela Mobilidade Urbana, denunciou a indústria de multas da CTTU e tem criticado com veemência o descaso da Companhia de Abastecimento de Água de Pernambuco - COMPESA.
Após , reeleito vereador em 2016 foi eleito primeiro secretário da câmara do Recife.
O amigo dos amigos é atualmente vice-presidente estadual do PRTB, partido do vice-presidente da república Hamilton Mourão. Marco Aurélio promete ser um combativo deputado na luta pelos direitos dos pernambucanos e principalmente no que ele faz questão de chamar de indústria de multas que atingem os pais de famílias do estado. Com sua humildade e simplicidade, o deputado chega na ALEPE com disposição para ajudar a construir um Pernambuco melhor para os pernambucanos, e porque não dizer um Pernambuco para os pernambucanos e não apenas para uma pequena parte da população.  

Postar um comentário

0 Comentários