ALEPE: Conheça o Deputado Clóvis Paiva

Resultado de imagem para Clovis Paiva Ribeirão
O deputado estadual eleito Clóvis Paiva (PP) tem 53 anos e é natural de Ribeirão na mata sul do estado de Pernambuco. Ele iniciou o curso superior de Economia na Universidade Católica de Pernambuco.Empresário do ramo sucroalcooleiro, é um dos sócios da Usina Bom Jesus que está localizada na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Sua trajetória política é repleta de vitórias, sendo que o mesmo nunca foi derrotado em nenhuma eleição que disputou.

No ano 2000, foi eleito vereador pela cidade de Ribeirão na época Clóvis era filiado ao PSDB. Foi o vereador mais votado da cidade. Em 2004, Clóvis Paiva foi eleito prefeito e reeleito em 2008. Ambas foi eleito pelo PTB. Clóvis fez um excelente administração na cidade que foi aprovada pela população de Ribeirão . Em todas às eleições que disputou para prefeito, Clovis Paiva sempre atingiu votações recordes,  acima de 60% dos votos válidos. Em 2016, Clóvis elegeu o seu candidato a prefeito, sendo sua filha a vice-prefeita na chapa. Em 2018 foi o maior desafio político da história de Clóvis Paiva que foi se eleger deputado estadual. 

Imagem relacionada
O deputado eleito Clovis Paiva (PP) já fez diversos pedidos ao governador Paulo Câmara para a região da mata sul, mesmo antes de assumir o mandato na Assembleia Legislativa.

Eleito com 37.403 votos, o deputado eleito pretende fazer um mandato voltado para o povo de Pernambuco através de requerimentos e cobranças junto ao governador Paulo Câmara (PSB), muito especial para a região da mata sul e norte que sempre foram tratadas de forma diferente pelo executivo estadual. Clovis Paiva pretende lutar pelas barragens de contenção e pela recuperação das estradas e também na questão da segurança para melhorar a vida do povo da mata sul e norte, seja na cidade onde foi votado ou não. "Vou ser um deputado presente e conhecer de perto os problemas da nossa região. Vamos lutar para que a nossa região volte a crescer. Essa é a minha bandeira de campanha" disse o deputado.

Mesmo sem contar com o apoio de nenhum prefeito, Clovis Paiva foi majoritário em Ribeirão e Gamileira, apenas com o apoio de grupos que se formaram para defender um novo projeto para a região. Dos 184 municípios do estado, o deputado eleito Clóvis Paiva foi votado em 180 municípios.

"Irei também defender o esporte de vaquejada bem como todo o esporte voltado para esse público.Cavalgada, Cavalhada..." declarou o deputado Clovis Paiva que faz parte do partido progressista e que assumirá em 1º de fevereiro com o propósito de defender os interesses dos cidadãos pernambucanos.




Postar um comentário

0 Comentários