ALEPE: Conheça o Deputado Antonio Coelho

Economista e cientista político, Antonio Coelho é um novo nome que chega para compor os quadros da Assembleia Legislativa neste ano. Filho do senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado eleito pelo DEM obteve 44.277 votos no estado de Pernambuco. Foi o estadual mais votado em seu reduto eleitoral, o município de Petrolina, com o dobro da segunda colocada.

O jovem de 23 anos foi eleito defendendo a redistribuição dos investimentos públicos para o interior, pautas ligadas à saúde, geração de emprego, agricultura, saneamento, proteção da mulher e segurança pública. Antonio Coelho ainda vai integrar a bancada de oposição ao governador Paulo Câmara, alertando para a perda de controle na área da segurança pública, baixo desempenho na economia e a falta de investimentos no interior do estado.

Com esse perfil, a Assembleia Legislativa, que já teve em suas cadeiras Nilo, Osvaldo, Geraldo, Ciro, Fernando e, recentemente, Miguel, deverá ter em Antonio a presença renovada de uma das mais tradicionais famílias do cenário político de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários