Sirinhaém : France Hacker anuncia Coelhinho como seu pré-candidato a prefeito

O Prefeito France Hacker da cidade de Sirinhaém acaba de anunciar o seu escolhido para disputar a prefeitura da cidade em outubro. Trata-se do Presidente da Câmara, Coelhinho (PSB). 

O prefeito de Sirinhaém, France Hacker(PSB), anunciou na tarde desta quinta-feira (23) o vereador e presidente da Câmara, Coelhinho (PSB), como seu pré-candidato à sucessão.

“Funcionário público, atual presidente da Câmara, vereador por três mandatos, inclusive sendo o mais votado da última eleição. É um nome que possui grande aceitação do grupo e da população e tem a minha total confiança para fazer com que Sirinhaém continue no caminho do desenvolvimento”, destacou France Hacker.

De acordo com France, a escolha do nome de Coelhinho para disputar a sua sucessão se deu por meio de uma ampla consulta ao povo, à lideranças políticas, religiosas e empresários do município.

Coelhinho será um candidato que contará com o apoio de uma grande coalizão de partidos, vereadores e pré-candidatos a vereador.

“Recebo esta missão das mãos de France e do povo com um sentimento de grande responsabilidade. É desafiador, pois tenho pela frente não só o objetivo de vencer a eleição, mas também o de substituir o melhor prefeito que Sirinhaém já teve e que na atualidade desponta como um dos melhores prefeitos de Pernambuco, mas com fé em Deus vamos à vitória para defender a manutenção das conquistas que o município obteve nos últimos anos”, destacou Coelhinho.

Com uma gestão cheia de entregas de obras e serviços prestados com qualidade à população e bem avaliada, além de um significativo grupo político, France Hacker tem amplas chances de emplacar o sucessor nas eleições de outubro deste ano.

Com informações do Blog Ponto de Vista


Postar um comentário

0 Comentários