Prefeitura de Belém de Maria intensifica trabalhos de limpeza após temporal

Na última terça-feira (21) o município de Belém de Maria foi atingido por uma tempestade que trouxe vários danos ao município, principalmente no distrito de Batateira, onde diversas casas tiveram telhados, antenas e caixas de água arrancadas, paredes derrubadas e invasão de muita lama. A sede da Paróquia de São José também sofreu danos e as ruas da parte mais baixa da cidade ficaram com uma grande quantidade de lama e de entulhos.

O Prefeito Rolph Junior e o vice-prefeito Beto do Sargento de prontidão montaram uma equipe de emergência juntamente com os secretários Rolph Casale e Arnaldo Veloso e o engenheiro Adroaldo de Andrade juntamente com a Defesa Civil e demais trabalhadores.


A partir das oito da manhã do dia seguinte (22/01), toda equipe iniciou um grande trabalho de limpeza e reparos nos locais afetados de Batateira, com a ajuda de máquinas, caminhão pipa e caçambas, a maioria das casas foram atendidas e limpas, a Igreja e as ruas foram lavadas, e diversos reparos foram realizados, de modo que toda equipe só finalizou os trabalhos às dez horas da noite. 

Os trabalhos continuam no dia de hoje (23/01), para deixar todas as ruas e casas limpas. O Prefeito Rolph Junior e o Vice Beto do Sargento, juntamente com o Secretário de Governo Rolph Casale e o Secretário de Infraestrutura Arnaldo Veloso, agradecem todos os trabalhadores e populares que estão empenhados nesta causa para reparar todos os danos em nossa querida cidade.

Postar um comentário

0 Comentários