Palmares: Silvio Costa Filho recebe Beto da Usina e caminho para o Republicanos está aberto

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, segue ampliando suas bases. O parlamentar recebeu na tarde desta segunda-feira representantes da política de Palmares: O ex-prefeito da cidade e novamente pré-candidato a prefeito Beto da Usina, o amigo Beto Loureiro e Junior de Beto.

"Para nós é uma satisfação podermos estar recebendo aqui em nosso escritório esse grande time da cidade de Palmares que sabemos que tem grandes chances de saírem vitoriosos do pleito de 2020 e começar a construir uma nova história naquela cidade. Beto já é um homem conhecido por todos, que tem lastro, tem currículo e que vai saber representar bem o povo de Palmares caso venham lhe dar essa chance em outubro próximo" disse Silvio Costa.

Durante a reunião, conversaram sobre o cenário político estadual e municipal e o deputado Silvio Costa fez um convite para que Beto ingressasse na legenda do Republicanos. "Estarei analisando com todo o grupo. Fico muito feliz com a disposição e disponibilidade do amigo e deputado Silvio Costa Filho que tem se destacado e acredito que nos próximos dias estaremos trazendo novidades para o povo palmarense" disse Beto.


Postar um comentário

0 Comentários