Pai, irmão ou o prefeito turista: Quem é o verdadeiro prefeito de São Lourenço da Mata?

A cidade de São Lourenço da Mata está totalmente abandonada. Um verdadeiro caos. O filho, Prefeito Bruno Pereira, (que não mora na cidade e só aparece para tirar fotos), não manda praticamente em nada. Segundo informações, quem é prefeito de fato por lá é o pai do prefeito, Jairo Pereira que manda na saúde e o irmão (alma penada), Juninho Pereira que manda em todo o resto da cidade. 

A cidade já sabe como se encontra. Só o lixo que tomou conta de São Lourenço já virou cartão postal e a "família real" de coroa enferrujada não resolve os problemas que são inúmeros,  e que chegam todos os dias à redação do nosso Blog. Só na saúde onde o pai do prefeito comanda, não tem um remédio para contar história, postos de saúde sem estrutura, e reclamações diariamente sem resolução. 

Além da DRACO (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas) que já tem sala cativa dentro da prefeitura. E assim vai a fantástica cidade de São Lourenço se arrastando cheia de problemas, buracos, alto indice de desemprego, escolas sucateadas, infinitas denúncias de corrupção e com um prefeito que tira tanta fotos que parece que está fazendo teste para entrar no BBB. É muito cacique para pouco índio.

Você que mora na cidade, entre em contato com o blog e faça sua reclamação!

Postar um comentário

0 Comentários