FBC e Fernando Filho garantem investimentos em Ouricuri e Araripina

Em passagem pelo Sertão do Araripe, nesta quarta-feira (22), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (DEM) visitaram obras e garantiram mais investimentos para a região. Os parlamentares defenderam uma maior presença da Codevasf para iniciativas na região, como sistemas de abastecimento e compra de equipamentos. Na ocasião, também debateram sobre as eleições municipais com aliados, entre eles o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e o vereador de Ouricuri, Cícero de Euclides.

“Esse é o início de uma série de visitas que estaremos fazendo ao Araripe, aproveitando para anunciar novas ações. Esperamos que esses equipamentos ajudem as associações da zona rural, e temos buscado junto ao governo federal ampliar a presença da Codevasf na região”, destacou Fernando Bezerra.

Por sua vez, o deputado Fernando Filho lembrou que destinou, em 2019, mais de R$ 500 mil para a saúde básica de Ouricuri, além de um trator e mais de 30 poços. Em Araripina, o grupo visitou as instalações de duas quadras poliesportivas, nos distritos de Gergelim e Feira Nova e uma creche no bairro do Cavalete. Junto com o prefeito Raimundo Pimentel, assinaram ordem de serviço para a construção de outras duas quadras e para a pavimentação de ruas.

Fotos: Emerson Leite

Postar um comentário

0 Comentários