Em nota enviada ao Blog, Thiago reafirma nome de Josué na disputa tendo como vice Matheus Nunes


O Prefeito de Agrestina, Thiago Nunes (MDB), enviou uma nota ao Blog dizendo que não é verídica a informação a respeito da impossibilidade da candidatura do ex-prefeito Josué, conforme foi divulgada por este Blog. Segundo Thiago, a chapa que disputará com seu apoio o governo municipal neste ano de 2020 será composta por Josué e tendo como vice o seu sobrinho Matheus Nunes.

O Blog do Silvinho publicou no último dia 20 do corrente mês, uma matéria onde citava que o ex-prefeito, Josué Mendes, não abrirá mão da chapa e caso viesse a não encabeça-la apoiaria sua esposa, Graça Mendes, e ainda que, o atual prefeito, Thiago Nunes, numa eventual impossibilidade de Mendes, faria gosto à indicação de seu sobrinho, Matheus Nunes.

Pois bem, inicialmente gostaria esclarecer os equívocos. Fomos um dos primeiros prefeitos da região a ir a uma emissora de rádio no final do ano de 2019, lançando, na ocasião, o ex-prefeito, Josué Mendes, como pré-candidato a prefeito do município. Este, por sua vez, deixou claro a sua disposição em indicar meu sobrinho, Matheus Nunes, para compor a chapa na qualidade de vice-prefeito, isso devido a decisão do atual vice-prefeito, Zito da Barra, que deixou claro seu desejo de voltar à Câmara de Vereadores. O grupo político e a população abraçaram o nome de Matheus Nunes, um jovem que demonstra popularidade e liderança, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Josué Mendes.

O certo é que, diante de muitas discussões controversas, o município de Agrestina, nos dois mandatos de Thiago Nunes, muito se desenvolveu em níveis sociais e econômicos, basta observar que hoje o nosso país vem passando por uma das suas maiores crises econômicas, e, mesmo assim, todos os servidores municipais encontram-se com seus salários atualizados. No próximo dia 23 serão inaugurados calçamentos em duas ruas, dia 30 teremos a entrega de mais três ruas devidamente calçadas. Também requalificamos a Academia das Cidades, e no dia 31 entregaremos a população de Agrestina 07 veículos 0Km, obras essas em comemoração à 98ª Festa de Nossa Senhora do Desterro, que será uma das maiores já realizadas em nosso município.

THIAGO NUNES
Prefeito de Agrestina-PE.

Postar um comentário

0 Comentários