Coluna do Blog - Quinta-Feira, 23 de janeiro de 2020

Resultado de imagem para Ze Queiroz
Esqueceram de mim 12

O governador Paulo Câmara esteve ontem na cidade de Caruaru para fazer uma graça com os seus apoiadores. Isso, porque a ordem de serviço que ele veio dar na cidade já está em execução há algum tempo e não precisava de tanto teatro. Mas, vamos lá. Tony Gel não se sabe por qual motivo se estressou com o cerimonial do Palácio. Todo mundo que estava por lá percebeu a cara feia do deputado do MDB. Não bastasse o atraso de mais de duas horas para que o governador chegasse ao local do evento.

E o delegado Lessa que não apareceu? Não deu nenhuma explicação, simplesmente não apareceu. E olhe que ele passou a semana fazendo diversas postagens tomando para si a paternidade da expansão do saneamento para o Bairro das Rendeiras. Não deu às caras por lá.

Já o ex-prefeito e deputado estadual Zé Queiroz (PDT) chegou com o governador na Van. No entanto, na hora que a comitiva ia para Bezerros, terminaram esquecendo Zé Queiroz. E o pior, deixaram o homem na chuva. Uma mistura do filme "Esqueceram de Mim" e "Dançando na Chuva". A sorte foi que conseguiram um guarda chuva para Zé enquanto ele ligava aos berros para o seu motorista ir buscá-lo. Não era nem pra ter reclamado com o coitado, a culpa foi de quem estava na Van do Governador (incluindo Paulo) que não deram conta que haviam esquecido seu Zé. 

Defeitos à parte, eu acho que Paulo Câmara gostou do passeio que fez na cidade de Caruaru. Quem não deve ter gostado foram seus aliados, incluindo os três pré-candidatos de sua base que foram tratados a pão e água.

Os bobos da corte - Tony Gel e Zé Queiroz, aliados e defensores de Paulo Câmara entraram mudos e saíram calados do evento na cidade. O delegado Lessa que faltou ao evento, sequer mandou representante. Zé Queiroz depois foi esquecido pela van do governador e Tony Gel saiu com a cara emburrada e não acompanhou o governador na entrevista. Oh povo estressado.

Bem na fita - A Prefeita Raquel Lyra, juntamente com o seu vice Rodrigo Pinheiro e todo o staff de secretários, compareceu ao evento com o governador. Raquel tem dado uma verdadeira aula de como viver harmonicamente e respeitosamente com quem está no lado adversário. Administradora de mão cheia, a prefeita tem dado mostras do por quê sua aprovação está em alta.

Investimentos em Ouricuri e Araripina - Em passagem pelo Sertão do Araripe, nesta quarta-feira (22), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (DEM) visitaram obras e garantiram mais investimentos para a região. Os parlamentares defenderam uma maior presença da Codevasf para iniciativas na região, como sistemas de abastecimento e compra de equipamentos. Na ocasião, também debateram sobre as eleições municipais com aliados, entre eles o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e o vereador de Ouricuri, Cícero de Euclides.

Armando Souto no Republicanos - O ex-prefeito de Água Preta, Armando Souto, se filiou na tarde desta quarta-feira ao Republicanos. O ato de filiação aconteceu na sede do partido no Recife e contou com a presença do presidente estadual da legenda, Deputado Federal Silvio Costa Filho. 

Investimentos em Petrolina - A Prefeitura de Petrolina vai investir R$ 15,2 milhões em obras para melhorar a mobilidade em corredores de transporte coletivo. A ordem de serviço será assinada nesta quinta (23) pelo prefeito Miguel Coelho. A solenidade ocorrerá na Rua do Nordeste, no bairro José e Maria, a partir das 19h.

É Josué - O Prefeito Thiago Nunes enviou uma nota ao Blog informando que o seu grupo já tem um nome para disputar a prefeitura na próxima campanha: Josué Mendes. O vice, será o seu sobrinho Matheus Nunes que foi indicado pelo prefeito. Thiago também disse que não passa pela sua cabeça e nem de ninguém de seu grupo a mudança de candidato.

Dor de cabeça para o PSB - A procuradora judicial do município do Recife e blogueira, Noélia Brito, junto ao presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, formarão uma candidatura coletiva para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Recife nas eleições deste ano. Isso em outras palavras quer dizer que é mais uma dor de cabeça para o PSB.


Silvinho Silva, editor do Blog
Acompanhe o nosso Blog nas redes sociais
WhatsApp: (81) 98281-4782
Fanpage: https://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/
Instagram: blogdosilvinho_oficial
Twitter: https://twitter.com/SeverinoAparec5




Postar um comentário

0 Comentários