Ao lado de Daniel Coelho, Dr. Gabriel reafirma pré candidatura a prefeito de São Lourenço

Intensificando as ações políticas de olho na eleição de outubro, o atual vice e pré candidato a prefeito de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto, reafirmou que continua forte na disputa. O anúncio foi feito nesta terça feira (21), durante um encontro com o deputado federal Daniel Coelho.

Ainda na ocasião, Dr. Gabriel recebeu a confirmação que Daniel estará no seu palanque, assim como o Cidadania, partido presidido pelo próprio Daniel. Para o vice-prefeito “É motivo de orgulho ter um político jovem, visionário e descente  como Daniel Coelho em seu palanque.” Gabriel completa dizendo que vai intensificar as andanças para mostrar que seu nome é o mais preparado para governar São Lourenço. “Vamos continuar nossa caminhada, mostrando ao povo que em outubro eles terão a opção da mudança verdadeira. Não vou me curvar aos poderosos. São Lourenço precisa se libertar de 50 anos de atraso e por isso coloco meu nome à disposição do povo de minha terra”, disse Dr. Gabriel Neto.

Além do vice prefeito, o encontro também contou com a presença do ex candidato a deputado estadual e membro da executiva do Cidadania em São Lourenço, Marcos Gervásio.

Postar um comentário

0 Comentários