Yuri Bandeira se filia ao PP com a missão de inovar a participação política na Câmara de Araripina

Do Blog Casa da Abelha

Um grande ato político aconteceu na ultima sexta-feira (20) na Câmara de Vereadores de Araripina promovido pelo Partido Progressista e contou com a presença da população que lotou a Casa Joaquim Pereira Lima. Além de muitas lideranças, os vereadores João Dias e Francisco Edivaldo, os ex-prefeitos Alexandre Arraes e Emanuel Bringel, o vice-prefeito Bringel Filho, e ainda a deputada estadual Roberta Arraes e o deputado federal Eduardo da Fonte.

Esse ato de filiação foi o primeiro passo que o jovem Yuri Bandeira deu para a longa caminhada rumo às eleições 2020, onde ele enfrentará o importante desafio de entrar para a política por a câmara de vereadores de Araripina.

Quem tem a oportunidade de dialogar com Yuri, logo percebe sua vocação política, suas ideias inovadoras e necessárias para o bem estar da sociedade.

“Hoje dou início a minha carreira política. Desde muito cedo, vi o meu avô, seu Zé Bandeira fazer política e ajudar os mais necessitados. Ele almejava que uma pessoa da família ocupasse a cadeira na câmara municipal. E hoje, nós vamos buscar esse objetivo. Fazendo uma política comprometida, transparente e inovadora. Acredito que seja exatamente isso o que o povo da nossa cidade mais espera.” Declarou Yuri Bandeira.

“Muitos amigos queriam que eu lançasse o meu nome em pleitos anteriores, mas acredito que tudo é no tempo de Deus. Preparei-me durante esse tempo para esse momento, pois sempre almejei buscar melhorias para o nosso município ocupando uma assessoria junto ao gabinete da deputada Roberta Arraes.” Continuou Yuri.

“A nossa juventude quer e deve ser ouvida. Araripina não possui mais força no esporte, lazer e cultura. Fatores essenciais no desenvolvimento saudável para nossos jovens. Estamos perdendo-os para o álcool e as drogas. Precisamos de políticas públicas que promovam atividades para nossa juventude de forma preventiva.” Disse Yuri.

Outra pauta de fundamental importância que Yuri pretende levar para Câmara é a causa animal. Uma questão humana e até mesmo de saúde pública, que nunca obteve uma dedicação específica por parte dos gestores. É um dos maiores desafios.

“Temos ONGs no nosso município que se dedicam diariamente e que tenho certeza de que juntos iremos conseguir avançar nesse sentido, criando alternativas para o acolhimento de animais de rua, que muitas vezes são vítimas de maus tratos e abandono.” Afirmou Yuri.

“Estou consciente do tamanho do desafio que enfrentaremos juntos, tanto eu, quanto minha família, amigos e nosso bloco político que esta sendo construído com muitas afirmações” Concluiu Yuri Bandeira.

Postar um comentário

0 Comentários