Secretário Rodrigo Novaes espera um 2020 de crescimento econômico e com avanços sociais

Resultado de imagem para Rodrigo Novaes"
O Secretário de Turismo do Estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes, conversou com o Blog na manhã desta segunda-feira falando das expectativas para o ano de 2020. 

"Esperamos que seja um ano de crescimento econômico, mesmo diante de cenários tão difíceis e de decisões polêmicas e equivocadas. Que existe diálogo e que a gente possa aprofundar o caminho do Brasil para um novo pacto federativo, onde os entes municípios e estados não sejam reféns do governo federal"

O Secretário disse que espera que tenhamos avanços sociais através de uma política de geração de emprego e renda. 

Turismo - "No turismo esperamos criar verdadeiramente um ambiente importante com uma participação maior da economia da atividade turística para que possamos gerar renda em todo o estado. No litoral, onde já existe temos um trabalho que precisa ser fortalecido, incentivando o turismo na zona da mata, agreste e sertão para que o turismo possa gerar emprego e renda promovendo cidadania nestas regiões" disse o Secretário Rodrigo Novaes.

"Isso é o que nós desejamos, pedimos a Deus saúde e força para seguirmos adiante com determinação buscando cumprir a nossa missão". 

Confira a mensagem em áudio

Postar um comentário

0 Comentários