São Benedito do Sul: Prefeito comemora números positivos na cidade

Resultado de imagem para junior amorim são benedito do sul"
Dos 184 municípios de Pernambuco, apenas 19 tiveram o índice de convergência contábil aceitável e São Benedito é um deles, estando na 5° colocação. 

"O Índice de Convergência e Consistência dos Municípios de Pernambuco (ICCPE), é um diagnóstico elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco com o intuito de verificar o nível de atendimento e cumprimento, por parte dos municípios pernambucanos, das regras e padrões de contabilidade pública, no tocante ao grau de convergência e consistência exigidos" declarou Junior Amorim.

Com o ICCPE, é possível aferir o nível mínimo de informações contábeis publicadas pelos entes jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco em suas prestações de contas, quanto ao nível de padronização e consistência contábil, que permite garantir fidelidade aos fenômenos orçamentários, financeiros e patrimoniais das transações escrituradas pelos seus segmentos de contabilidade.

"Várias conquistas já foram alcançadas nesta gestão e essa é só mais uma dentre tantas outras que iremos alcançar, graças a um trabalho feito com honestidade e respeito a todos os cidadãos São-beneditenses" disse o prefeito ao Blog.

"Mais um grande resultado pra São Benedito do Sul. Este ano já tivemos uma ótima colocação no ranking de transparência do TCE e uma ótima colocação no ranking dos prefeitos. Estamos muito orgulhosos e satisfeitos. Mais um resultado que demostra a responsabilidade e a honestidade com que fazemos a gestão do município" pontou o prefeito Junior Amorim que encerra o ano de 2019 como uma altíssima aprovação na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários