Santa Cruz do Capibaribe: Edson Vieira anuncia Dida de Nam como candidato a prefeito

Na tarde deste domingo 29/12 o prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou o nome do vice-prefeito Dida de Nam como prĂ©-candidato a prefeito pelo grupo ‘Boca Preta’

Em suas palavras o prefeito Edson disse que: “A gente vai escolher aquele candidato que vai dar prosseguimento ao trabalho que estĂ¡ sendo feito em Santa Cruz do Capibaribe”.

ApĂ³s vĂ¡rias reuniões com lideranças do grupo e tambĂ©m outros prĂ©-candidatos, chegou-se a um denominador comum, e todo o grupo aceitou a indicaĂ§Ă£o de Dida de Nam como prĂ©-candidato.

“UniĂ£o era a palavra-chave nossa para que pudĂ©ssemos chegar a este momento. Pegando a palavra que Joselito disse em uma reuniĂ£o, ninguĂ©m Ă© unĂ¢nime, ninguĂ©m, nenhum de nĂ³s aqui Ă© unanime, mas se a gente tiver unidade a gente vai pra frente e vai ganhar as eleições de 2020”. Destacou o prefeito Edson Vieira.

Ao anunciar oficialmente Dida de Nam como prĂ©-candidato do grupo, Edson Vieira foi enfĂ¡tico: “VocĂª vai tocar em frente, vocĂª Ă© o nosso candidato”.

Ainda durante seu discurso, Edson agradeceu a Deus, aos vereadores e a todos da equipe por chegar a este momento com um grupo unido e coeso para enfrentar as eleições do prĂ³ximo ano.

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios