Salgueiro: Vereador chama deputado de irresponsável

Do Blog do Magno

O vereador Bruno Marreca, da bancada do Solidariedade na Câmara de Salgueiro, bateu duro no deputado Fernando Rodolfo ao sair em defesa do grupo da ex-prefeita Creuza Pereira. Da tribuna da Câmara dos Deputados, Rodolfo, ao justificar a prisão do prefeito Clebel Cordeiro (MDB), atacou a oposição, feriu a imagem do ex-prefeito Marcones Liborio e da ex-prefeita Creuza Pereira.

“O deputado deveria ter mais respeito pela história de Salgueiro, que ele ainda não conhece. Deveria ter respeito por Dona Creuza, uma senhora 83 anos (três vezes prefeita, primeira deputada federal sertaneja e suplente de deputada estadual) e por doutor Marcones, (duas vezes prefeito e vereador), pelo que representam em nossa cidade”, afirmou.

E acrescentou: “Virou rotina deputados que nunca andaram em Salgueiro, que nenhum salgueirense conhece, falar de lideranças políticas reconhecidas e que têm história neste município”.

Rodolfo, na ânsia de defender o indefensável,  a prisão do prefeito, seu aliado, pilhado pela Polícia Federal desviando a água do canal da Transposição, sugeriu que a denúncia teria sido feita pela oposição, que classificou de corrupta. “Dona Creuza e doutor Marcone são pessoas honestas e respeitadas pelo povo de Salgueiro”, afirmou.

Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários