Pesqueira: Gilmar Bezerra lança pré-candidatura a vereador

Pesqueira em Foco

A família Bezerra já teve três irmãos como vereadores e o sobrenome ainda contribui na Educação e em vários outros seguimentos no município de Pesqueira. Hoje, o taxista Gilmar Bezerra, recebeu vários convites para tentar uma vaga na Casa Anísio Galvão.

O taxista Gilmar Bezerra é morador do bairro do Xucurus, ele representa sua classe, a classe de loteiros e de moto-taxistas em Pesqueira. Gilmar é um rapaz simples, de fala segura, pensa antes de responder e articula suas respostas com maestria. Ele vem sempre atuando e tem vontade de fazer algo mais pelo município. Gilmar já foi assessor do ex-vereador Paulinho Marchante e, atualmente, é assessor do vereador Paulo Campos, e, possui larga experiência na política de bastidores, conhece a fundo os desejos e necessidades em que diversos seguimentos da sociedade almeja.
Nas veias de Gilmar correm o sangue da família Bezerra, família esta, que já contribuiu por várias décadas na política local e contribui ainda hoje para Pesqueira, como é o caso de Daniel Bezerra, seu primo e hoje gestor da Escola de Referência EREMJAM.

Na contribuição para a política e nos muitos avanços que os Bezerras fizeram para o município, destacam-se nessa atuação, Raimundo Bezerra, conhecido como Raimundo de Zé Novo, Daniel Bezerra, ou Daniel da Elegante e o outro irmão, o advogado Bonifácio Beserra, três importantes vereadores e ícones em Pesqueira. “O meu desejo é de resgatar o nome da família, uma vez que ele já contribuiu e ainda contribui, mesmo fora da política, como é o caso do meu primo Danielzinho, filho de Daniel da Elegante, ao qual eu considero o melhor gestor dentro de Pesqueira, e uma grande referência para a Educação no Estado de Pernambuco, como também o seu irmão e meu primo Danilton”, relata Gilmar Bezerra. “Sei do desafio que é levar e resgatar tão importante sobrenome Bezerra, porém, se for da vontade de Deus em primeiro lugar, de meus familiares, dos meus amigos e das classes que represento, não pensarei duas vezes em encarar e buscar o que for de melhor para a nossa gente”, completa Gilmar Bezerra.

A nossa reportagem perguntou a Gilmar Bezerra o que realmente levaria ele a encarar uma possível candidatura em Pesqueira, ele não hesitou em responder com muita segurança nas suas palavras, “sou um legítimo representante do bairro do Xucurus, nasci e me crie lá, sou uma pessoa simples que gosta do que é correto e vejo que Pesqueira precisa ter pessoas que possam representar a nossa comunidade, mas ninguém faz nada só e, recebi alguns convites para tentar uma representação na Câmara de Vereadores, mas, isso tudo tem que ter uma aceno dos companheiros de praça, de todas as classes, aí sim, tenho certeza que faria um bom trabalho na cidade”, respondeu Gilmar Bezerra.

Raimundo Bezerra, conhecido como Raimundo de Zé Novo, Daniel Bezerra, ou Daniel da Elegante e o outro irmão, o advogado Bonifácio Beserra e Danielzinho, gestor da EREM José de Almeida Maciel

Da redação com João Jardim e Gilmar

Postar um comentário

0 Comentários