Marinaldo Rosendo reúne grupo político ao lado de lideranças, empresários e vereadores


Nesta segunda-feira (30), o ex-deputado federal e ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), realizou um grande encontro na casa de eventos Belana recepções, no Centro da cidade. O objetivo do evento foi a reafirmação da sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Timbaúba.

Centenas de pessoas participaram do encontro político, entre eles, o presidente da Câmara de Vereadores, Josinaldo Barbosa (PTB), que externou a sua indignação com a atual administração. "Gostaria de pedir desculpas ao povo timbaubense, se hoje à cidade está vivenciando um verdadeiro retrocesso, quero me redimir e ao mesmo tempo concertar este erro apoiando nosso amigo e irmão Marinaldo Rosendo", frisou Josinaldo.

Marinaldo Rosendo destacou a época que Timbaúba era feliz e, sua experiência obtida em 10 anos de vida pública, o que segundo ele ajudará a realizar uma gestão melhor do que sua primeira passagem no Paço Municipal. "Quero fazer muito mais pela minha amada cidade, pois tudo tem um propósito, a nossa gestão foi referência na Mata Norte e tenho certeza que a partir 2020, Timbaúba voltará a ser feliz de novo", ressaltou.

Ainda em seu discurso, Marinaldo fez críticas a atual administração. "Acabaram com tudo que construímos ao longo dos cinco anos à frente da Prefeitura. Escolas municipais fechadas, maternidade desativada e falta de organização na cidade, além disso, o atual prefeito emprega pessoas de outros municípios para levar a renda de Timbaúba, isso precisa acabar", cravou Marinaldo.

Marinaldo Rosendo conta com o apoio popular e o grande apelo pelo seu retorno. O ex-prefeito ainda é considerado o melhor gestor da história recente da cidade de Timbaúba.

Postar um comentário

0 Comentários