Marco Aurélio questiona efetividade do programa ‘Mais Vida nos Morros’, após deslizamento no Recife

O deputado estadual lamenta novas vítimas de queda de barreiras no Recife. 

Diante da tragédia que deixou cinco mortos, três feridos e duas pessoas desaparecidas, na madrugada desta terça-feira (24), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), emitiu uma nota criticando a atual gestão da cidade. “A incompetência do PSB continua fazendo vítimas no Recife”, disparou o parlamentar.  

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), fez críticas ao Programa Mais Vida nos Morros,  programa da Prefeitura do Recife, realizado pela Secretaria Executiva de Inovação. Para ele a iniciativa não soluciona os principais problemas estruturais dos morros da cidade. 

“Os recifenses não merecem que cenas como essas continuem a acontecer. Pintar os morros durante o ano não é a política correta a fazer .É demagógico e um dia a máscara cai. Infelizmente resolveu cair numa data que deveria ser de alegria e de confraternização em família”, diz parte do texto divulgado pelo deputado. 

Segundo testemunhas, o deslizamento foi causado após o rompimento de dois canos da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), existentes no local, e teria iniciado às 2h, cerca de uma hora antes do deslizamento, que ocorreu por volta das 2h55. 


Confira a nota na íntegra: 

“O povo do Recife continua sendo vítima do PSB

Os recifenses não merecem que cenas como essas continuem a acontecer. 

Pintar os morros durante o ano não é a política correta a fazer .É demagógico e um dia a máscara cai .Infelizmente resolveu cair numa data que deveria ser de alegria e de confraternização em família .

A incompetência do PSB continua fazendo vítimas no Recife .
Minhas orações para as famílias das vítimas.”

Postar um comentário

0 Comentários