Governador Paulo Câmara libera emendas de Aluísio Lessa para Limoeiro e Ribeirão

Na tarde desta quinta-feira (26.12), o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e deputado estadual licenciado, Aluísio Lessa, esteve no Palácio do Campo das Princesas para reunião com o governador Paulo Câmara, o secretário executivo da Casa Civil, Antônio Limeira, e os prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão, e de Limoeiro, Joãozinho. Em pauta, a liberação de emendas de Aluísio para a construção de seção do Corpo de Bombeiros e uma base do Serviço Móvel de Urgência (Samu) na cidade da Mata Sul do Estado e para obras de pavimentação no município do Agreste Setentrional.

O encontro resultou na liberação de verba para a desapropriação do hospital da cidade e liberação das emendas de Aluísio para a construção das instalações dos equipamentos em Ribeirão. Para Limoeiro, foram disponibilizadas as emendas de Lessa para obras de pavimentação, além da liberação de recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) para o abastecimento de água, calçamento e recapeamento asfáltico.
O fato foi comemorado por Marcello Maranhão. "Conseguimos a autorização do pagamento da verba para a desapropriação do Hospital de Ribeirão da liberação das emendas do deputado Aluísio Lessa para a construção das unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu", afirmou.

O Prefeito de Limoeiro destacou os esforços de Aluísio em favor do progresso da cidade. "Aluísio Lessa é o representante de Limoeiro na Assembleia Legislativa e no Governo de Pernambuco. Graças ao seu empenho, estamos recebendo governador Paulo Câmara estes recursos tão essenciais para o município", ressaltou. 

Contente com o progresso das iniciativas, Lessa destacou as gestões de Maranhão e Joazinho e a atenção do governador Paulo Câmara para com as cidades. "É com trabalho que Ribeirão e Limoeiro avançam! Marcello e Joãozinho sabem como ninguém das demandas do município e não hesitamos em ajudá-los. O governador Paulo Câmara tem sua história profissional ligada à  Ribeirão e sabe da importância de Limoeiro para a região. Ele também reconhece o compromisso destes prefeitos com a população. Com essa combinação, Ribeirão e Limoeiro dão exemplos de boa governança", declarou. 

Postar um comentário

0 Comentários