Garanhuns: Sivaldo Albino mostra força política em confraternização

O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) reuniu nesta sexta-feira importantes lideranças da política de Garanhuns para uma Confraternização. estiveram no restaurante os pré-candidatos a prefeito de Garanhuns Luizinho Roldão (PC do B), Givaldo Calado (Avante), Coronel Campos (PSL) e Zaqueu Lins (PP), além dos vereadores Tonho de Belo, Zaqueu Lins,  Audálio Ramos e Betânia da Ação Social.

Os ex-vereadores Cláudio Taveira, Paulo Leal, Eraldo Caxiado e Joaci Laurindo também estiveram presentes à confraternização, assim como lideranças de vários bairros, como José Francisco e Roberval  da Cohab II, Renata Síndica e Francisco Alencar, ex-gerente do INSS.

"Nós estamos hoje reunidos aqui para nos confraternizarmos e também pensarmos em como ajudar a nossa cidade de Garanhuns a entrar no ramo do desenvolvimento. Sabemos que cada gestor deu sua parcela de contribuição. Agora é triste vermos que no dia de hoje onde o prefeito anuncia o seu candidato, pega carona no Natal da cidade de Garanhuns. Mas a cidade pode e precisa de muito mais" frisou Sivaldo.
O deputado disse ainda que vem cumprindo uma missão à frente da Assembleia Legislativa e ainda não definiu se será candidato a prefeito da cidade em 2020, embora seu nome apareça em todas às pesquisas na casa dos 30%. "Temos bons nomes na oposição, como é o caso do amigo Zaqueu, Luizinho Roldão, Givaldo Calado, Coronel Ramos.E eu acho que mais importante é apontarmos um projeto de futuro para a cidade e coloquemos pessoas na administração que representem esse pensamento" declarou Sivaldo.

Usaram da palavra além do Sivaldo Albino, Ivo Amaral, Rafael Peixoto (PSD), Claudomira Andrade,  Audálio Ramos e Danillo Moura, presidente do JBS.

O ex-prefeito Ivo Amaral, que falou logo depois de Sivaldo, defendeu a candidatura do socialista à prefeitura, alegando que este é o momento do garanhuense, que a seu ver tem as melhores condições de unir à oposição e levá-la à vitória.

Ivo reconheceu que a luta é difícil, mas lembrou que foi prefeito por duas vezes, tinha a gestão bem avaliada e não conseguiu fazer o sucessor. O exemplo foi para mostrar que nem sempre o candidato governista consegue emplacar.

Com informações de Roberto Almeida

Postar um comentário

0 Comentários