Coluna do Blog - 30 de dezembro de 2019

Resultado de imagem para Felipe Carreras e João Campos"
Carreras e o Camaleão 

Causou surpresa em todo o meio político do estado de Pernambuco a presença do deputado federal Felipe Carreras (PSB) na inauguração do COMPAZ Miguel Arraes e ainda fotografando ao lado do deputado João Campos. Até mesmo no discurso de Carreras , o jovem parlamentar João Campos foi enaltecido. Após a votação do deputado contrariando orientação partidária e sendo um dos que sofreram sanções do presidente nacional, Felipe Carreras voltou às origens e agora defende abertamente o nome de João Campos para concorrer a Prefeitura da Capital.

Vale lembrar que durante o período em que estava para ser julgado dentro do próprio partido, Carreras recebeu a solidariedade dos seus colegas de agremiação como o próprio presidente estadual Sileno Guedes, o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação Aluísio Lessa, e do próprio João Campos. Não há surpresa nesta parte, até porque o partido não fechou às portas para Carreras.

O que causa estranheza é o fato de durante este período, Felipe ter sido visto conversando com figuras da oposição pernambucana e até mesmo traçando estratégias para 2020. O deputado camaleão, chegou a ser visto trocando figurinhas com a deputada federal Marília Arraes, com o Senador Fernando Bezerra Coelho, com o deputado federal Túlio Gadelha, entre outros. 

Na política tudo é tolerável, no entanto, para perder a credibilidade não precisa muita coisa. Basta apenas que deixe na cabeça dos seus colegas partidários ou dos colegas que não comungam das mesmas ideias a dúvida. O muro nunca é bom para quem está em cima dele.

Bola murcha
Segundo informações, Felipe Carreras decidiu cair nos braços de João Campos após perceber através das pesquisas eleitorais que o seu nome não está lá estas coisas na capital. Caso Carreras estivesse bem posicionado ou em uma situação confortável, ele iria para a luta de todo o jeito contra João Campos. Seguiu o velho ditado que quem não pode com o adversário se junta com ele.

O cinismo de Zé Queiroz
Repercutiu muito em Caruaru e região o cinismo do deputado estadual Zé Queiroz (PDT) ao postar em suas redes sociais fotos com líderes do movimento dos camelôs. Zé que está totalmente desgastado na cidade após quatro mandatos de prefeito, vive mendigando o apoio do governador Paulo Câmara e agora faz postagem querendo pegar carona em um movimento que está mostrando aos poucos claramente que é um "movimento eleitoreiro" contra a prefeita Raquel Lyra. É lamentável, mas Zé Queiroz está se mostrando dentro da política "fraquinho, fraquinho".

Prestígio

O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) reuniu nesta sexta-feira importantes lideranças da política de Garanhuns para uma Confraternização. estiveram no restaurante os pré-candidatos a prefeito de Garanhuns Luizinho Roldão (PC do B), Givaldo Calado (Avante), Coronel Campos (PSL) e Zaqueu Lins (PP), além dos vereadores Tonho de Belo, Zaqueu Lins,  Audálio Ramos e Betânia da Ação Social.

Reeleição é imoralidade, diz ex-prefeito

Ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral, que também já ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco fez um discurso do alto de seus 85 anos de idade, na última sexta-feira, onde chamou a reeleição de "imoralidade"."Quando eu fui prefeito de Garanhuns não existia essa imoralidade (possibilidade de um chefe do executivo disputar a reeleição) e se existisse ou eu fosse prefeito hoje, não disputaria um segundo mandato consecutivo". 

Ribeirão 2020
O deputado Clóvis Paiva estará patrocinando o Réveillon 2020 na cidade de Ribeirão com a presença da Banda Karametade.  O evento acontece na entrada do Bairro Novo e tem o apoio da EMPETUR e do Governo de Pernambuco.

E haja apoio
O Prefeito de Cortês está todo atrapalhado "politicamente" falando. Primeiro disse que vai para o PSD, depois que o ex-prefeito Geninho (PSB) lançou-se candidato na disputa. Em seguida, anunciou a ida para o PP de Eduardo da Fonte. Acenou para um apoio ao deputado Clóvis Paiva e ontem desfilou na cidade ao lado de Henrique Queiroz Filho. O prefeito está mais perdido do que cego em tiroteio, politicamente falando.

Marivaldo Andrade - entrevista exclusiva
Hoje às 19 horas, o Prefeito de Jaqueira Marivaldo Andrade concederá uma entrevista exclusiva para o nosso Blog. O Prefeito falará sobre sucessão municipal e também fará uma análise da conjuntura política estadual e nacional. Marivaldo ainda fará uma rápida prestação de contas dos 7 anos de seu governo.


Silvinho Silva, editor do Blog
Acompanhe o nosso Blog nas redes sociais
WhatsApp: (81) 98281-4782
Fanpage: https://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/
Instagram: blogdosilvinho_oficial
Twitter: https://twitter.com/SeverinoAparec5

Postar um comentário

0 Comentários