Caruaru: Zé Queiroz e Wolney por trás do movimento dos camelôs

A Prefeitura de Caruaru fez algumas mudanças no comércio local para deixar o espaço livre para que os pedestres transitem livremente pelas calçadas. Justamente há pouco mais de um mês eu escrevi em uma coluna que o movimento que forçaria uma resistência não era dos camelôs, mas, político. E que quem estaria por trás seria o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e mais algumas figurinhas políticas da cidade. 

Um mês após, eis que surge o deputado estadual José Queiroz (PDT), pai do deputado Wolney Queiroz recebendo em seu gabinete os representantes dos camelôs. É muita coincidência. Zé Queiroz escondeu o seu lado populista até onde aguentou. E mesmo depois de tanta truculência se manteve inerte nas pesquisas (como ficou explícito em uma pesquisa divulgada recentemente). 

Uma vergonha que um senhor que já foi prefeito de Caruaru por quatro vezes e veja o fiasco eleitoral que corre o risco de ter em 2020, tenha que recorrer a antigos artifícios para tentar desestabilizar um governo municipal e ganhar lucrativos eleitorais.

Postar um comentário

0 Comentários