Camaragibe fecha 2019 com a inauguração da sua primeira estação de BRT

O município de Camaragibe encerra o ano de 2019 com chave de ouro: a prefeita Doutora Nadegi inaugura, nesta segunda-feira (30), às 10h, junto a representantes do Grande Recife Consórcio de Transportes e da Mobi-PE, a primeira estação de BRT da cidade. O equipamento, instalado no sentido Recife, está situado na Avenida Doutor Belmino Correia, no centro, próximo à Rua Eliza Cabral, principal polo comercial da cidade. 

A nova estação vai beneficiar milhares de pessoas que circulam pelo município diariamente e que dependem do transporte público integrado. Além da Estação Eliza Cabral, estão previstos outros cinco equipamentos do tipo para auxiliar no transporte dos camaragibenses - as demais estações serão instaladas ao longo de 2020.

"Diante de tantas dificuldades, a gente conseguiu, em pouco tempo, entregar um equipamento que vai beneficiar muita gente. Essa era uma reivindicação antiga do povo que, agora, com muito trabalho a gestão, tiramos do papel. Agradeço ao governador Paulo Câmara pelo olhar sensível que ele tem tido com Camaragibe. Essa estação foi um pedido do nosso povo que eu levei ao governador assim que assumi. Também quero agradecer ao pessoal da Mobi-PE, pelo empenho com o município”, pontuou a Doutora Nadegi.

Foto: Aline Sales

Postar um comentário

0 Comentários