São Joaquim do Monte: 69% aprovam gestão de Joãozinho Tenório

Entre 12 e 14 de outubro, o Instituto Plural fez uma pesquisa no município de São Joaquim do Monte e a aprovação do prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) continua em alta, onde 69% da população aprova a administração do prefeito.
No último levantamento em abril, esse número era de 73%, tendo diminuído sua aprovação, mas dentro da margem de erro.
É uma aprovação, por si só, muito boa, em especial levando em consideração quase 7 anos de mandato e a crise financeira que os pequenos municípios atravessam.
27% da população reprovam a forma como o prefeito Joãozinho vem administrando. Com altos índices de aprovação em vários quesitos, merecem destaque o ensino das escolas municipais (80% de ótimo e bom), recolhimento do lixo domiciliar (79% de ótimo e bom), transporte escolar (79% de ótimo e bom), conservação / organização das escolas (78% de ótimo e bom) e a merenda escolar (73% de ótimo e bom).
Quando perguntado qual a obra ou ação que o prefeito precisa realizar com mais urgência, 19% dizem que devem ser contratados mais médicos e 14% afirmaram que deve melhorar o policiamento e as rondas polícias. Joãozinho, ainda segundo a pesquisa, é maior líder político e o melhor prefeito da história do município.
Diante de tudo isso, possivelmente não terá maiores dificuldades para emplacar o sucessor, que deve ser o vice-prefeito Dr. Abrantes (PSB), que tem uma alta aceitação popular.

Postar um comentário

0 Comentários