Lagoa dos Gatos: Em nota prefeito esclarece que investigações em sua cidade não é em sua gestão

Resultado de imagem para Misso de AmparoNOTA DE ESCLARECIMENTO.

Em respeito ao povo livre e independente da nossa gloriosa Lagoa dos Gatos, bem como para que prevaleça a verdade, vimos a público esclarecer:

1 – A ONG “LIBERDADE PE”, em divulgação de “Ranking de Prefeitos Pernambucanos”, assentou que o Prefeito do Município encontra-se com “investigação em andamento”.

2 – Como é do conhecimento de toda Lagoa dos Gatos, o Prefeito Misso de Amparo vem pautando toda a sua vida pela ética, honestidade, probidade e serviço ininterrupto em favor do seu povo.

3 – Não responde a nenhum procedimento, inquérito, investigação ou ação que seja de natureza penal ou por ato de improbidade administrativa.

4 – Como é de conhecimento geral, em razão dos desmandos cometidos nas administrações passadas, ocorreram investigações que resultaram em investigações e processos, mas todos eles em desfavor dos antigos prefeitos, mas nada contra o atual, homem sério e íntegro, repita-se.

5 - Desde o seu início, em janeiro de 2017, a atual gestão vem adotando todas as medidas necessárias à melhoria da oferta dos serviços públicos em favor da sua população.

6 - Mesmo com todos os problemas herdados das administrações anteriores, como inexistência de recursos, várias obrigações a pagar, sistemas de educação e saúde extremamente em estado precário, o governo, trabalhando dia e noite, mudou o cenário, de modo que Lagoa dos Gatos atualmente é referência no Estado de Pernambuco pelos bons serviços que vem prestando, por está em dia com os seus pagamentos, e ainda por está recuperando a sua credibilidade financeira para obtenção de financiamentos para realização de obras, pois as gestões anteriores deixaram o Município sem crédito e inadimplente, haja vista os altos valores devidos à Receita Federal do Brasil e aos Ministérios decorrentes
de convênios onde houve recebimento de valores, mas sem prestação de contas.

7 - Mesmo diante de todo o cenário adverso a administração vem se mantendo fiel ao compromisso com o seu povo e assim permanecerá sem se desviar um instante sequer.

8 – Em relação à publicação realizada pela ONG “LIBERDADE PE”, onde aduz que o Prefeito está sob investigação, serão adotadas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis pela divulgação, eis que a liberdade de informar não se confunde com o direito de injuriar o nome de pessoa de bem, que não responde a nenhum processo.

9 - A administração continua ao pleno dispor para prestar informações, pois a verdade sempre prevalece e deve ser dita a todo momento e sob qualquer circunstância.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa dos Gatos, 
em 26 de Outubro de 2019

Postar um comentário

0 Comentários