Gino Albanez assume PSB em São Lourenço da Mata

O ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez, se filiou na tarde desta terça-feira (22) no Partido Socialista Brasileiro (PSB), e comandará a sigla em São Lourenço da Mata. A filiação aconteceu no sede estadual do partido e estiveram presentes o Presidente Estadual do PSB, Sileno Guedes, o Secretario Geral, Adilson Gomes e o ex deputado e pré-candidato a prefeito de São Lourenço, Vinicius Labanca.

Gino Albanez é aliado histórico do saudoso ex-prefeito Ettore Labanca, tendo caminhado ao seu lado por 30 anos de vida publica e acumulado diversas funções importantes na esfera federal estadual e municipal.

O grupo político de Labanca tem ligações históricas com o PSB do saudoso ex-governador  Eduardo Campos, do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio.

Sileno Guedes, Presidente do PSB no Estado, declarou: “São Lourenço da Mata é prioridade para o PSB de Pernambuco. Precisamos continuar dando força aqueles que sempre estiveram ao nosso lado. O grupo do saudoso amigo Ettore Labanca continua vivo, e bem representado nas mãos do nosso presidente Gino e do nosso companheiro Vinicius Labanca. Estaremos firmes e unidos em 2020.”

Filiado e já no comando do PSB em São Lourenço, Gino Albanez afirmou: “Assumimos o comando do partido com grande entusiasmo e enorme responsabilidade de estabelecer diálogo permanente com a classe política e a sociedade como um todo. O PSB de São Lourenço estará lado a lado da população ouvindo os problemas e viabilizando um caminho de esperança para melhorar a vida do povo. Vamos juntos construir uma nova história junto com Vinicius Labanca, nosso pré candidato a Prefeito. Nossa cidade precisa sair dessa desastrosa administração e voltar a ser feliz.”

Vinicius Labanca, pré-candidato a prefeito de São Lourenço da Mata, afirmou: “Não existe ninguém com mais experiência, mais capaz, com serviços prestados e representatividade que o ex Prefeito Gino para comandar o PSB em São Lourenço da Mata. Sua articulação junto ao Governo do Estado será decisiva para reconstruirmos nossa cidade. Mais um passo foi dado na busca por um tempo de alegrias.”

Postar um comentário

0 Comentários