Em Camaragibe, Doutora Nadegi inaugura Sala de Educação para gestantes na Maternidade Amiga da Família


Pensando em atender cada vez melhor as mamães de Camaragibe, a prefeita do município, Doutora Nadegi Queiroz, inaugurou m, na manhã desta sexta (25), a Sala de Educação Permanente na Maternidade Amiga da Família. O espaço oferecerá orientações às gestantes desde os primeiros passos da gravidez até o momento tão esperado: a chegada do bebê. 

“Esta sala pode mudar a vida das pessoas. Ao passar por ela, a gestante fica por dentro de todo processo gestacional. Tudo isso vai lhe assegurar mais tranquilidade e qualidade na sua gestação. Afinal, esse é o lema da nossa gestão, trabalhar para cuidar das pessoas, e do futuro da nossa cidade”, declarou Nadegi.


Os cursos para as gestantes acontecerão duas vezes na semana, sendo nas segundas e quintas, no período da tarde; sempre com a participação de dez mamães e seus respectivos acompanhantes. “A ideia é que as participantes possam se sentir confortáveis. E que seus parceiros, ou familiares, também estejam inseridos no processo para darem suporte de forma mais adequada”, explicou a Doutora Nadegi.

O espaço servirá, ainda, para atividades de reciclagem dos profissionais de saúde do município, com cursos e palestras sobre o passo a passo em procedimentos e condutas médicas. “Nossos profissionais estarão sempre se atualizando para que a melhoria nos serviços reflita na população de Camaragibe”, concluiu o diretor médico da maternidade, Jardel Soares.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um ganho imenso para as futuras mamães de município.
    Parabéns a todos!👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir