Catende: Erivaldo Melo se reúne com superintendente do INCRA para discutir problemas dos assentados da cidade

O Presidente do Democratas em Catende, Vereador Erivaldo Melo, se reuniu, na tarde desta sexta-feira com o superintendente do INCRA em Pernambuco, Breno Lima Moura do Canto.

A reunião teve por objetivo discutir problemas relacionados com os assentados nas terras da Massa Falida da Usina Catende, a posse definitiva das terras, a necessidade de apoio técnico e a construção de casas para os mesmos estiveram em pauta. 

"Fui solicitar ao INCRA, empenho para dar mais celeridade ao processo de reforma agrária e a implementação de programas de apoio ao homem do campo. Saí da reunião animado, as coisas parecem estarem mudando por ali, existe uma boa vontade que não via antes" disse Erivaldo.

Segundo o blog apurou haverá uma nova reunião do superintendente com o vereador e lideranças do assentamento, para que sejam detalhados os problemas e a partir daí se busquem às soluções. "Depois do fechamento da Usina Catende, vejo o investimento no campo uma das saídas para recuperar a economia de Catende e para isso é preciso unir e mobilizar todos os segmentos sociais." Encerrou Erivaldo Melo.

Postar um comentário

0 Comentários