Cabo de Santo Agostinho: Delegado Resende participa de evento pela paz

O Delegado Antonio Resende que recentemente anunciou sua filiação ao PODEMOS, realizou no último sábado um grande evento pela paz na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Participaram do ato, o deputado federal Ricardo Teobaldo que é presidente estadual do PODEMOS e o vereador Belarmino Sousa que é um dos membros da executiva do partido.

Resende, ao usar da palavra, disse que a paz que a sociedade mais busca é a paz social. Ele lembrou que a prisão é o último meio a ser usado contra o cidadão e que a prevenção e a educação deve sempre ser buscada. 

"As pessoas precisam ser conscientizadas e entender que o melhor caminho é o exemplo. O exemplo de honestidade com o dinheiro público, de saber administrar uma cidade distante da corrupção e de tudo isso que corrói o sistema" declarou o delegado Resende que é pré-candidato a Prefeito na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

Várias pessoas compareceram ao evento organizado por Resende e saíram de lá bastante satisfeita com tudo o que ouviram e também da mensagem que foi passada.

Postar um comentário

0 Comentários