Armando Monteiro movimenta filiações no PTB para 2020

O Ex-Senador por Pernambuco, Armando Monteiro,teve agenda intensa de encontros presenciais com mais de 130 lideranças de 45 cidades. O PTBdestaca um saldo positivo de adesões de pré-candidatos a Prefeito e Vereadores em municípios de grande densidade, como Cabo de Santo Agostinho, ainda há um ano das eleições. Os novos petebistas e somadas 50 pré-candidaturas majoritárias já definidas pela sigla, das quais 10 tentam a reeleição e 04 a sucessão.

GARANHUNS
Na última sexta-feira (25)ao lado do Prefeito Izaías Régis (PTB),Armando Monteiro encontrou-se com os dois nomes que postulam a sucessão em Garanhuns, o Ex-Prefeito Silvino Duarte e o atual Vice-Prefeito Haroldo Vicente.
Em entrevista a duas rádios locais, o líder do PTB destacou: “Todo partido gostaria de ter dois grandes quadros como opção para continuar e ampliar o bom trabalho feito pelo Prefeito Izaías Régis, coordenador natural do processo de sucessão. A gestão de Izaías tem 75% de aprovação dos Garanhuenses e nossa maior certeza é que estaremos juntos na construção de um projeto vitorioso”. 
Em sua participação no programa de rádio, Armando também apresentou um voto de solidariedade para os Pernambucanos da região litorânea,registrando o severo impacto ambiental decorrente do vazamento de óleo, bem como as consequências econômicas para os setores do turismo e da pesca.

AGRESTE MERIDIONAL
Na visita à Garanhuns, na última sexta (25), Armando Monteiro reuniu-se com lideranças de 10 cidades da região: Caetés, Saloá, Paranatama, Palmeirina, Bom Conselho, Águas Belas, Brejão, Iati, Lagoa do Ouro e Pedra. 
A pauta dos encontros foi a leitura do quadro político de cada cidade, a construção de estratégias partidárias de crescimento e também as novas filiações.
Apostando em novos quadros, o PTB filiou o Vice-Prefeito de Caetés, Severino Gordo, pré-candidato em 2020 e também vários pré-candidatos a Vereador.
“O PTB tem trabalhado para lançar ao menos 10 candidaturas majoritárias no Agreste Meridional. Tenho certeza que estaremos cada vez mais presentes, lutando ao lado dos companheiros.Temos um modelo de gestão exitosa em Garanhuns e levaremos essa experiência para toda a região, alinhados com as potencialidades de cada município”, afirmou Armando Monteiro. 


SERTÃO DO MOXOTÓ
No Sertão do Moxotó, o PTB irá concentrar todos os esforços na volta do Ex-Prefeito Zeca Cavalcanti à Prefeitura de Arcoverde e na reeleição do Prefeito de Betânia, Mário da Caixa. Armando visitou a residência de Zeca Cavalcanti recentemente e saiu animado para somar-se à disputa em Arcoverde.


CABO DE SANTO AGOSTINHO
Em seu primeiro evento político após as Eleições de 2018, o Ex-Senador Armando Monteiro esteve no Cabo de Santo Agostinho no último dia (17) para abonar a ficha de filiação do Empresário Eduardo Cajueiro. 
O novo petebista é a principal liderança do movimento denominado“#OCABOMERECERESPEITO” e promoveu um ato de filiação bastante prestigiado pelas lideranças locais e pela população cabense, em Pontes dos Carvalhos. 
Em seu discurso, Armando Monteiro assevera: “É triste ver o Cabo tendo a atenção do país apenas nas páginas policiais. Com a terceira maior arrecadação do Estado, as gestões poderiam ter operado as transformações que o povo cabense merece. Junto ao Eduardo Cajueiro, vamos nos esforçar para recrutar técnicos que possam ajudar a desenvolveras tantas potencialidades deste município.Este grupo está desafiado a apresentar uma nova agenda ao Cabo de Santo Agostinho”.
Estavam presentes no ato o ex-prefeito de Jaboatão e do Cabo, Elias Gomes, também pré-candidato a Prefeito. Os Vereadores do Cabo, Professor Arimateia (PSDB), Ricardinho (SD) e Ezequiel (PT). 
Diversas lideranças da região também prestigiaram o evento a exemplo de Romero Sales, Secretário Geral do PTB, Dr. Edvaldo, pré-candidato em Rio Formoso e o Advogado Paulinho, pré-candidato em Escada. 

MATA SUL  1
CATENDE - FILIAÇÃO DE DONA GRAÇA AO PTB
Pré-candidata a Prefeita no município de Catende/PE, Dona Graça filiou-se no último dia 14 ao PTB, com a ficha abonada por Armando Monteiro e pelo Presidente da sigla, José Humberto.  
A recém filiada foi candidata a Deputada Estadual nas últimas eleições, sendo a mais votada em Catende, com mais de 20% dos votos válidos.
No ato de filiação, o Presidente da Sigla, José Humberto afirmou: “Como mulher e empreendedora, Dona Graça reúne as qualidades para fazer Catende retomar o crescimento econômico, gerar empregos e garantir mais qualidade de vida à população. O PTB dará sua contribuição no que for possível para fortalecer esse projeto no campo de oposição.”

MATA SUL  2
RIO FORMOSO - FILIAÇÃO DO EX-PREFEITO DR. EDVALDO AO PTB
Em movimento de filiação, o Pré-candidato a Prefeito no município de Rio Formoso/PE, Dr Edivaldo, aderiu ao PTB no último dia 14. 
Perfil: O ex-prefeito é médico atuante e obteve mais de 22% dos votos válidos para Deputado Federal nas últimas eleições em Rio formoso. 

Postar um comentário

0 Comentários