Prefeitura de Barreiros realiza inaugurações e promove grande show para marcar Dia do Padroeiro do Município

Em comemoração ao Dia de São Miguel, Padroeiro do município de Barreiros, o Governo Municipal realizou uma agenda de inaugurações e ofereceu um grandioso show à população.

A programação iniciou pela manhã com uma missa celebrada pelo Bispo Dom Henrique Soares na igreja Matriz de São Miguel. A cerimônia contou com a presença do prefeito Elimário Farias, a primeira-dama e vereadora Ivalda Farias, do vice-prefeito Thomaz Baleia, a ex-prefeita de São José da Coroa Grande, Elianai Buarque, além da deputada estadual Simone Santana, vereadores, secretários municipais e o ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana.


No início da tarde o prefeito Elimário Farias marcou presença no almoço oferecido pela comunidade católica, enquanto os secretários realizaram a inauguração da reforma da Praça da Paz, no Loteamento Santa Marta, onde a moradora Josélia, residente há 32 anos na localidade agradeceu a obra. “Estamos agradecendo ao prefeito Elimário e ao secretário João Baleia por terem feito esta praça aqui tão maravilhosa”, destacou.


De lá, a comitiva de secretários seguiu para o Centro da cidade onde realizou a entrega da reforma da Praça Domingos Tenório. “Na emancipação política, dia 19 de julho, realizamos a entrega das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Santa Gorete e Itaperibu, agora, no dia do Padroeiro, temos a satisfação de entrega a reforma e modernização de duas praças. Em breve a prefeitura estará iniciando a construção de 32 ruas, outras unidades de saúde, e inaugurando a Academia das Cidades”, destacou o secretário de Governo, João Baleia.


Sempre presente no município e principal representante de Barreiros no Legislativo Estadual, a deputada Simone Santana foi peça fundamental para a execução da Praça. “Assistir à missa de São Miguel Arcanjo em Barreiros é uma tradição minha. Compareço todos os anos. Desta vez, a data foi ainda mais significativa, com a inauguração da Praça Domingos Tenório. Tive a felicidade de contribuir com a realização desta obra, por meio de emenda parlamentar. Barreiros pode contar com nosso apoio na Assembleia Legislativa para viabilizar mais conquistas como estas”, registrou a parlamentar.

Na parte da noite a programação contou com um grandioso evento que atraiu uma multidão no Pátio Santa Terezinha para acompanhar os shows com a cantora de sucesso internacional Solange Almeida e o fenômeno Rogério Som.

Postar um comentário

0 Comentários