Polícia prende Galego do Gás após ação da Prefeita Dayse

Resultado de imagem para Prefeita Dayse de Primavera
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu agora a pouco o ex-prefeito de Primavera,  Galego do Gás, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A denunciante é a atual Prefeita Dayse (PDT) que era casada com Galego quando venceu às eleições e tem um filho com o ex-prefeito.

A atitude da prefeita deixou os moradores da cidade revoltados. Independente de questões judiciais, segundo informações vindas de Primavera, Galego atualmente se encontra desempregado e a família não tem condições de cobrir o valor da pensão. A filha do ex-prefeito está fazendo uma cotinha entre os amigos para poder pagar a dívida e liberar o seu pai da prisão.

Galego trabalhou para eleger Dayse em 2016 e sequer teve oportunidade de participar do governo. A prefeita se separou dele e casou-se novamente. E segundo moradores, por perseguição política ela deu entrada na justiça com o pedido de pensão alimentícia mesmo sabendo que Galego não tem um pau pra dar no gato.

Maiores informações em instantes.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Injustiça dessa mulher. Além de tirar a dignidade de um homem , ainda quer vê lo na lama, sendo que foi por ele que ela se elegeu...traidora, isso que ela é...😤😤😤😤

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem que começar a entender que o não pagamento de pensão e coisa sério e realmente da dadeia ,independente se ele estar em condições ruim,lei e lei e serve para todos , pensão não e caridade ,e justiça,tem que ser paga ,e se não tiver condições ,arranhe água no farol,venda balas faça qualquer coisa para pagar ,a pensão e dos filhos ,e não pra mãe,tá de parabéns a prefeita ,e serve de exemplo que filhos eles tem necessidades.

    ResponderExcluir
  3. Michelly o fato é q ela n precisa da pensao dele pra sobreviver... ela era nada e hj é prefeita gracas a ele... e é sabido por todos a condição financeira dele... vai alem de covardia a atitude dela... é ingratidao... é uma carinha de anjo... mas pele e sangue de cordeiro... mal sabe ela q o mundo gira...

    ResponderExcluir