Palmares: Altair faz uma grande prestação de contas de sua viagem a Brasília


Com a presença de todo o seu secretariado e dez dos quinze vereadores, o Prefeito Altair Junior (MDB) fez uma grande prestação de contas sobre o seu mandato na Rádio Cultura dos Palmares. Durante o programa que durou mais de uma hora, o prefeito fez uma enorme prestação de contas de sua viagem a Brasília.

"Estivemos reunidos com o pessoal da ANTT onde discutimos a questão da linha férrea. Levamos esse problema ao deputado federal Raul Henry que já havia se reunido com o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido e também já está abraçado com a causa e esperamos que em breve essa injustiça venha a ser corrigida" pontuou Altair.


O Prefeito anunciou no momento que R$ 4 milhões de reais estariam sendo injetados no comércio da cidade com o pagamento antecipado das secretarias de saúde, assistência, educação. "Esse é um compromisso nosso de se possível pagarmos antes do dia. A gente precisa colocar essa grande máquina para moer" destacou o prefeito.

Sobre as obras na cidade, o Prefeito disse que várias obras já começaram como calçamento em diversas ruas e que estará recebendo o Governador Paulo Câmara na próxima terça-feira onde irá fazer algumas cobranças para a cidade. "Será muito boa essa vinda do governador para a nossa cidade porque nós vamos ter a oportunidade de debater Palmares e também a nossa região".

Altair lembrou dos entraves de sua administração como o dinheiro dos precatórios que é descontado mais de R$ 500 mil e disse que isso nunca será objeção para se trabalhar. "Vamos continuar trabalhando e fazendo muito por Palmares. Eu quero que o povo de Palmares saiba que tem um prefeito que trabalha, que gosta de trabalhar e que vive 24 horas por dia pensando na cidade" encerrou Altair Junior.

Postar um comentário

0 Comentários