Maraial: Pré-candidatos confirmam participam em entrevistas

Resultado de imagem para marquinhos moura maraial
Estive na noite de ontem (sexta-feira) na cidade de Maraial, conversando com os principais pré-candidatos a prefeito da cidade. Na oportunidade, visitei o empresário André Luiz do Mercadinho Popular, e diferente do que vinha sendo dito na cidade, ele reafirmou sua pré-candidatura a prefeito pela oposição. André conversou sobre cenários políticos e disse que o momento é mais de "bastidores" e que em breve estará anunciando para o povo da cidade a sigla pela qual irá concorrer no pleito de 2020. 

Também conversamos com o Prefeito Marquinhos Moura (PTB) que reafirmou sua condição de pré-candidato à reeleição. "Nós temos luta, temos história e vamos continuar fazendo história pela nossa cidade. Na próxima segunda-feira estarei inauguração um centro de reabilitação que será o maior da mata sul e vamos continuar nesse rumo trabalhando pelo povo de Maraial" disse.

Moura disse que em breve estará anunciando algumas novidades tanto na área da administração da cidade como na área política.

Na manhã deste sábado nós entramos em contato com o empresário Sérgio da Farinha e com Marlos Henrique. Todos confirmaram que estarão participando da nova rodada de entrevistas com os pré-candidatos que será feita em Maraial. A data ainda será confirmada. A rodada de entrevistas com os pré-candidatos de Palmares se encerra até o dia 10 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários