Doutora Nadegi viabiliza instalação de parada de BRT no centro de Camaragibe

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, viabilizou a instalação de uma parada de BRT na Avenida Belminio Correia, no Centro, sentido Recife, na altura da Rua Eliza Cabral. A gestora esteve no local acompanhada de vereadores, secretários e representantes da empresa Mobi-PE, que cederá à estação.

Essa importante conquista, que chega em menos de 100 dias do Governo Nadegi, é fruto de uma significativa parceira entre a Prefeitura de Camaragibe, o Consórcio Grande Recife e a Mobi-PE.  

A obra, que começará neste dias, levará aos munícipes mais conforto e a segurança de poder descer o mais próximo possível de suas residências. “Com essa estação, uma demanda antiga da nosso povo, vamos melhorar a mobilidade no município, assegurando à população um transporte mais rápido e de melhor qualidade. Agradeço aos envolvidos; unindo forças nós vamos mudar essa cidade. É hora de trabalhar e cuidar das pessoas”, destacou a Doutora Nadegi.

"Depois do aval da prefeita, e, atendendo ao clamor da população, a Secretaria Municipal de Segurança Pública vem focando em projetos que promovam melhorias na mobilidade do cidadão camaragibense, que precisa se deslocar para Recife e Região Metropolitana", concluiu o secretário Coronel Maviael Reimine.

Foto: Aline Salles

Postar um comentário

0 Comentários