Doutora Nadegi inaugura anexo de CMEI e abre série de entregas em Camaragibe

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, marcará os 100 dias do seu governo com uma série de inaugurações. A primeira delas, o anexo do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Judith Maria, em Tabatinga, foi entregue à população nesta segunda-feira (30). A unidade, destravada pela atual gestão, a principio vai beneficiar 65 crianças, com idades entre um e quatro anos. 

A inauguração contou com a presença de gestores de escolas e creches, secretários, vereadores e da comunidade. A animação ficou por conta do grupo MusiPaz, que passeou do forró ao rock, fazendo todos caírem na dança. Na próxima quinta-feira (3), a prefeita entregará, às 19h, o Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro revitalizado ao povo da cidade. 


"Vamos cuidar das nossas crianças, que são nosso bem mais precioso, e incentivar as mães para que voltem a estudar e trabalhar - esse é um dos nosso principais objetivos. Não é só inaugurar a creche, é empoderar as mães. É o momento do empoderamento feminino. A gente sabe que a maternidade empodera, são nossas vidas e nossas almas. Mas nós precisamos viver nossas vidas. Os caminhos precisam ser abertos para as mulheres", pontuou a Doutora Nadegi.

Destravar e entregar o CMEI é um um marco para a Tabatinga, que o esperava desde maio de 2018. O compromisso foi retomado pela Secretaria Municipal de Educação. De acordo com o secretário Mauro Silva, o governo vem desempenhando importante papel na retomada do seguimento. "Um dos nossos primeiros objetivos era justamente esse de entregar a creche, há tanto tempo aguarda pela comunidade, e ajudar a melhorar a vida dos nossos munícipes", explicou.

Postar um comentário

0 Comentários