Direita Pernambuco decide apoiar Rogério Magalhães para vereador do Recife em 2020.

Em encontro realizado esta semana no Recife, o Movimento Direita Pernambuco (DPE), que é reconhecido nacionalmente por sua postura de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, decidiu que irá apoiar Rogério Magalhães para vereador do Recife em 2020.

“O Recife precisa de um vereador verdadeiramente conservador e a experiência dele como policial, militar do Exército e líder do movimento em defesa das crianças pesaram na nossa escolha”, disse Victor Borba, Presidente Municipal do Movimento Direita Pernambuco.

Remilton Melo, que também estava no evento, disse que finalmente o Recife poderá ter um vereador da direita conservadora. “Rogério vem pra ser a nossa voz contra essa esquerda que comanda o Recife há quase vinte anos. Estou ansioso para vê-lo na tribuna da Câmara de Vereadores abrindo o verbo em defesa dos nossos valores”, afirmou Remilton.

Questionado sobre as eleições de 2020, Magalhães respondeu: “Em 2018 o Brasil escolheu o caminho que defende a família, enfrenta a corrupção e busca reduzir a máquina estatal. Em 2020, o Recife precisa seguir esse norte e dar um basta nessa esquerda que trata nossa cidade como capitania hereditária”.

Ao final do encontro, Victor Borba foi taxativo: “Não tenho dúvida que Rogério Magalhães, como bom cristão e militante da direita, será sim o candidato conservador a vereador do Recife em 2020”.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Bela escolha! Rogério Magalhães conta com apoio de muitos conservadores de direita, realmente comprometidos com a luta pela verdadeira democracia!

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos em um mundo melhor! Queremos Rogério Magalhães com conosco na luta por uma vida digna.

    ResponderExcluir
  3. Comigo ele pode contar sempre. Homem de garra e sem papas na língua. Gosto de sua forma de pensar e sei q nele posso confiar. Personalidade forte e de bom caráter.Raridade hj em dia. Meu voto é seu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Não o conheço, mas se estar sendo apoiado por movimentos de direita, tem meu apoio também.
    Pra cima deles!

    ResponderExcluir
  5. Opá, aí sim vamos ter um bom representante como vereador. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem
    Estamos juntos nesta jornada.
    Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rogério Magalhães ! Tamos juntos!

    ResponderExcluir
  8. 1) Olá pessoal vocês desejarião ver essa raça maldita que são os bandidos as vadias os marginais os comunistas etc morrer todos os dias sem precisar fazer nada contra eles???

    2) Porque eu tenho ótimas ideias que podem ajudar a eliminar esses vermes malditos que destroem o nosso Brasil

    3)E não precisará mais de armas de fogo nem dos policiais e muito menos do Bolsonaro

    4) se eu lhes dizer como é e como funciona essas idéias maravilhosas será que vocês poderião me ajudar doando uma boa quantia em dinheiro que eu preciso pra mim poder colocar essa e outras ideias que eu tenho em prática???

    5) o meu Instagram é:
    @deivisondacostaqueiroz
    Os interessados é só me chamar lá no direct OK???

    ResponderExcluir