Deputados estaduais participam de debate na sede da ACS/PE sobre segurança pública em PE

A entidade sediou o encontro que discutiu os principais temas e políticas públicas de segurança em Pernambuco.  

Na última segunda-feira (23) a Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS/PE) recebeu os deputados estaduais Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) e Delegado Erick Lessa (PP), para debater ao lado do Presidente da entidade, Alberisson Carlos, sobre temas ligados à segurança públicas em Pernambuco, como a participação da Associação na elaboração do Plano de Cargos e Carreiras dos Militares estaduais. 

“Mais do que nunca estamos mostrando que somos uma gestão que busca o diálogo, queremos realmente que pernambuco possa entrar nos trilhos. Estamos felizes por receber em nossa Associação dois representantes do povo pernambucano e que principalmente defendem as causas de segurança pública”, disse Albérisson Carlos. 

O Delegado Erick Lessa, que é Coordenador Geral da Frente Parlamentar de Segurança Pública na Alepe, disse durante o debate que a Associação tem cumprido seu papel na representação da classe, “eu tenho recebido demandas da Associação de Cabos e Soldados, temos tido esse diálogo com a atual gestão, entendendo as necessidades da classe e as levando para os órgão competentes”, declarou o parlamentar. 

Já o deputado Marco Aurélio reconheceu a importância de ouvir os representantes da categoria a partir de entidades como a ACS , “agradeço o convite e a receptividade da Associação.  Sabemos que a ACS está sempre empenhada na luta dos profissionais de segurança pública do nosso estado, buscando melhorias para a classe e que consequentemente gera um atendimento cada vez melhor para a população”, declarou o parlamentar. 

Foto: Viliane Gomes

Postar um comentário

0 Comentários