Delegado lidera pesquisa no Cabo de Santo Agostinho

Delegado Antônio Resende lidera pesquisa para prefeito do Cabo de Santo Agostinho
É impressionante o que está acontecendo na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Um Delegado está liderando a preferência do eleitorado na cidade contra dois grupos políticos fortes, os ditos tradicionais. Delegado Antonio Resende tem despontado como um dos favoritos para às eleições de 2020. Ele já foi perseguido pelo grupo de Lula Cabral e botado pra fora da cidade por pura perseguição política.

Foi trabalhar em outra cidade e o povo reconhecendo o seu trabalho o elegeu vereador na cidade de Carpina. São várias reuniões feitas pelo Delegado Resende e em todas elas só cresce o número de adesões ao seu projeto político. Ele lançou recentemente "A hora do Cabo é agora" e promete colocar para tras nomes tradicionais na política da cidade e principalmente o PSB.


O Instituto Referência realizou no mês de julho uma pesquisa na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana, para aferir o clima eleitoral para 2020 e os principais nomes para prefeito.Nos dados da estimulada, o delegado Antônio Resende obteve 21%, seguido do atual prefeito Keko do Armazém 14%; o prefeito afastado Lula Cabral cravou 12% empatado tecnicamente com Elias Gomes com 11%.

Em um cenário com Resende e Fabíola Cabral, o delegado abra uma vantagem com 51% seguido pela deputado com 17%; 20% dos entrevistados não querem nenhum dos dois.

Pela primeira vez depois de anos um nome fora da polarização Gomes e Cabral lidera uma pesquisa eleitoral. Resende é vereador de Carpina e no último dia 4 de julho transferiu seu domicílio eleitoral para o Cabo.

É surpreendente, mas parece que a partir de 2021 o Cabo de Santo Agostinho será comandado por um nome novo na política e servidor público da área da segurança e ainda: Com inúmeros serviços prestados a cidade.

Postar um comentário

0 Comentários