Bodocó: Médica ameaça chamar a policia para prender paciente que estava sentindo dor

Quando a gente acha que já viu de tudo aqui em Pernambuco, eis que surge na cidade do Prefeito de Luxo, Túlio Alves (DEM), aliado do Senador Fernando Bezerra Coelho uma novidade: Médica que não atende o paciente e quando o paciente vai reclamar, a médica ameaça chamar a polícia. 

A médica que atendeu a paciente é a Dra. Erika Dabdoub.

Vejam o relato da paciente:

Hoje dia 26/09/2019 fui ao hospital com dores forte no estômago fiz minha ficha as 22:55 e aguardei por mais de 40 minutos o médico me atender, não havia outros pacientes esperando.
Pedi para os enfermeiros chamar mais de duas vezes, ja não suportava a dor.
 Dai a médica (Dr Érica) pediu para me medicarem com uma Diazepan ou uma Dipirona, sem ao menos me ver! 
Ja dando quase 00:00 fui no quarto dela pedir que ela me atendesse, eu ja estava passando mal a dor so aumentava, ela simplesmente saiu os gritos, dizendo que eu não tinha o direito de incomodar e não tinha a obrigação de me atender.
Ameaçou chamar a polícia se eu a incomodasse novamente.
No final do vídeo da pra ouvir ela zombando de mim, quando disse que no dia seguinte iria fazer uma reclamação, onde ela diz "Vá  e depois coma salsicha e presunto".
Dai eu me pergunto, quantas e quantas pessoas ja chegaram no hospital na mesma situação que eu ou ate pior e passaram por isso ? Isso é uma falta de respeito!
Tomei uma medicação que nem se quer a médica assinou, sem ao menos saber se eu tinha alergia.
Isso é amor por a população? Isso é respeito a população ?
Independente de lado A ou B, todo cidadão merece ser bem atendido!

A medicação sequer foi assinada pela médica, vejam na foto:


Como eu sei que o Prefeito de Bodocó é um rapaz muito ocupado, eu gostaria que alguém da gestão falasse sobre o caso. Ou alguém da família, já que na casa dele está quase todo o secretariado. Não é possível que o Prefeito Túlio Alves e sua equipe não tomem uma posição sobre isso.

Postar um comentário

0 Comentários