Barreiros: Jovem entra em contato com o Blog e diz que idoso a ofendeu e agrediu seu irmão menor de idade

Em contato com o Blog, a jovem Vanessa Varela, acusada de agredir um idoso em Barreiros explicou sua versão e disse que o idoso faltou com o respeito com ela. A mesma, também abriu um Boletim de Ocorrência e disse que tem várias testemunhas a seu favor.

"Eu saí da minha casa , no meu dia de folga para resolver umas pendências em Barreiros todos nós sabemos como fica o trânsito na cidade em pleno sábado dia de feira. Quando eu estava na avenida principal o senhor do carro a frente parou e começou a dar ré, eu prontamente dei a ré que poderia ter dado, devido a quantidade de carros que estavam atrás do meu, infelizmente não consegui fazer muita coisa,  a vaga que o senhor queria estacionar já estava distante e todos os outros carros se negaram a da ré.Eu pedi para que ele encostasse o carro para que os veículos pudessem passar , para depois com o trânsito mais tranquilo ele viesse a da ré e estacionar.  Sugeri também ele dar a volta e estacionar na vaga citada, já que a mesma era preferencial para taxistas e ninguém iria estacionar... O idoso voltou para o carro, desligou a chave e saiu me chamando de "RAPARIGA SAFADA" .Eu desci do meu carro e pedi que ele me respeitasse. O mesmo saiu para discutir com outras pessoas no local" contou a jovem. 

Ainda durante o relato, a jovem disse que no próprio vídeo conseguisse ouvir às pessoas dizendo no local que o senhor "iria bater nela".

"Meu irmão, menor de idade, foi até ele para mais uma vez pedi para ele encostar o carro e o idoso mais uma vez me ofendeu, me chamando de rapariga e que não tiraria o carro enquanto a rapariga safada não fizesse o que ele queria. Imagina como eu me senti naquele momento?! Sendo xingada na frente de todos?!  Neste momento só me restava me defender e xingá-lo também".

Segundo a jovem, ela disse que era filha de um juiz federal para mostrar que tinha conhecimento dos direitos e deveres dela e também do senhor, e não para abusar da autoridade.

"Como mostra no vídeo , ele veio para cima de mim, colocando o dedo no meu rosto, dá pra ouvir no vídeo uma mulher falando" ele vai bater na mulher" . Meu irmão se colocou na minha frente e ele deu um tapa no rosto do meu irmão, o tapa veio a bater na boca dele. Eu como qualquer irmã / mãe sai em defesa do meu irmão e dei um tapa no idoso. Eu te pergunto, quem faria diferente?! No calor do momento, depois de ser ofendida e vendo meu irmão sendo agredido?" pontuou a jovem que disse que está pronta para levar a denúncia adiante.

Postar um comentário

0 Comentários