A união das oposições no Cabo não contempla o fisiologismo

A UNIÃO DAS OPOSIÇÕES NO CABO NÃO CONTEMPLA O FISIOLOGISMO

Historicamente, pelo menos a contar das últimas três eleições municipais, a oposição no Cabo de Santo Agostinho não conseguiu avançar e romper a barreira dos 50% dos votos válidos - em 2016 somados os votos de Betinho (36,5%)  e Gleydson Goes (7,9) não chegou a isso - numa eleição municipal.


É dito por uma só boca que, não obstante as circunstancias desenhadas pelo destino até agora parece que, tudo resolveu conspirar a favor das forças opositoras no Cabo. O grupo que está no poder ainda "sangra" com os acontecimentos envolvendo o afastamento, prisão e soltura com restrições como o uso de tornozeleira eletrônica do seu líder maior, apesar de abusar das ferramentas que detêm para cooptação de aliados! Nunca o cenário esteve tão favorável!

Nas ruas, o sentimento predominante é de renovação! As pessoas apostam em alguém "novo" e com o perfil jovem e não impregnado com as práticas da política cotidiana. Alguém capaz de dar uma nova roupagem a gestão pública do Cabo.

O Movimento #OCaboMereceRespeito em sintonia com as ruas, defende um nome que melhor atenda a esse sentimento e, sem sombra de dúvida hoje é o do companheiro Eduardo, pré candidato a prefeito dessa cidade.

Lamentamos profundamente a postura do ex-prefeito que, em matéria veiculada no dia de hoje na grande imprensa apesar de dizer que trabalha pela unidade das oposições, vem fazendo uma pré campanha de bastidores na cidade com um discurso (difundido por simpatizantes) "Narcisista" onde, exalta suas qualidades como sendo o que tem "mais experiência", "melhor currículo" e sendo o "mais preparado" para enfrentar as eleições como que já antecipando que todos os outros postulantes a disputa estão abaixo do seu grau de "amplitude" e que, necessariamente que
terão que abdicar dos seus projetos e, se unir ao ex-prefeito de Jaboatão para ter alguma chance!

Na verdade, não se trata de "unir a oposição".  O ex-prefeito de Jaboatão quer ser a todo custo o "candidato da oposição"! Ele sabe que outros nomes hoje, aparecem melhor do que o dele nos cenários de intenção de votos mas, em nenhum momento com ações concretas ele esboçou nenhuma reação ou cogitou ceder espaço para a "Renovação" da Oposição Cabense! O ex-prefeito atropela com as ações e, afaga com os discursos!

Nós, do Movimento
 #OCaboMereceRespeito somos favoráveis a união sincera daqueles que estão no campo das oposições para vencer esse modelo de gestão tão danoso ao erário e ao povo que está instalado nessa cidade. Defendemos o diálogo sobretudo pautado no respeito e na transparência de todos os que fazem Oposição mas, sem FISIOLOGISMOS!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só uma pergunta, já que é pra renovar e o foco é o novo, pq não se aliar com o delegado Resende e formar uma força única, certeza que as eleições estariam definidas (pelo menos eu acredito)

    ResponderExcluir