Xexéu: Thiago de Miel tem encontro com presidente do PSC, Deputado André Ferreira

Depois de um mês de muito trabalho na Câmara Federal, o deputado federal e presidente estadual do PSC, André Ferreira, vem intensificando os contatos para ampliar as parcerias em todo o Estado. Nesta segunda-feira, ele recebeu o advogado e vereador de Xexéu Thiago de Miel.

Em seu terceiro mandato como vereador do município da Mata Sul, distante 140 quilômetros do Recife, Thiago de Miel trabalha para pavimentar a sua candidatura a prefeito de Xexéu. Nesta segunda, apresentou sua proposta de Governo, que passa pela reestruturação econômica da cidade.

“O nosso município sempre foi dependente da cana-de-açúcar, que já há algum tempo enfrenta a crise. Pretendo investir na questão de emprego e renda, com fortalecimento da agricultura, em regime de economia familiar. Também vou lutar pela construção de uma Ceasa”, afirmou ele.

Após o encontro com Thiago de Miel, o deputado André Ferreira disse ter gostado do diálogo. De acordo com o deputado, a Mata Sul necessita de um olhar especial e que vai buscar ajudar a região.

“A nossa conversa foi muito produtiva. Thiago passou uma radiografia da região. A Mata Sul enfrenta problemas, como em outras regiões do Estado, e tem sofrido com a crise no setor canavieiro. Vamos estudar uma forma de ajudar a região”, avaliou André Ferreira, após o encontro.

Postar um comentário

0 Comentários