Xexéu: Thiago de Miel diz que atende a convocação do povo e vai disputar a prefeitura de cidade em 2020

Advogado e vereador por três mandatos, presidente da Câmara entre 2011 e 2012, Thiago de Miel, sobrenome colocado em homenagem ao seu pai, Jeisemiel, que foi vereador da cidade de Xexéu, coloca o seu nome à disposição e se coloca como pré-candidato a prefeito da cidade em 2020. O vereador foi um dos entusiastas da candidatura da deputada federal Marília Arraes ao governo de Pernambuco em 2018. Apoiou na cidade o ex-deputado federal João Fernando Coutinho (PROS) e Débora Serafim (PSC) e deu aos mesmos uma expressiva votação na cidade.

"O Projeto que nós estamos defendendo para a cidade de Xexéu é um projeto de transformação, de desenvolvimento e de crescimento para a cidade. Caso seja eleito prefeito da cidade, em 2021 estarei numa grande obsessão de trazer empregos para a cidade de Xexéu para que o povo seja independente e não fique preso a auxílios e bolsas da prefeitura como acontece hoje na cidade" disse Thiago.

Ao falar sobre sua trajetória politica, Thiago disse que entrou na política em 2008 quando seu primo Gel de Marcos se elegeu prefeito. Nas eleições seguintes, Thiago foi reeleito vereador e sempre foi opositor ao Prefeito Eudo Magalhães. "Mas eu faço uma oposição de cobrança do que realmente é necessário. Uma oposição com responsabilidade e não fazer por fazer. Quando tem projetos bons nós aprovamos, acompanhamos processos de licitação. Fui relator de um projeto de suplementação de verba para a reforma do hospital de Xexéu que foi aprovado na Câmara. Esta obra inclusive está em andamento na cidade" falou Thiago que tem um trabalho político voltado ao social.

"Agora é o momento de apresentar o nosso nome para disputar o governo municipal. Estamos sendo incentivados pela população para concorrer e vencermos se Deus quiser e vermos uma diferença grande na forma de administrar a cidade". Thiago conta com orgulho a história de seu avô Floriano que foi prefeito de Xexéu por seis meses (Floriano faleceu em um acidente) e Marcos Gonçalves conhecido como "o pai dos pobres de Xexéu". 

"Nós vamos fazer uma administração de excelência, de modelo para que sirva de exemplo para a região, caso o povo nos dê essa oportunidade em 2020" falou Thiago.

O prefeito Eudo Magalhães ainda não colocou nenhum nome para disputar a prefeitura com o seu apoio e do seu grupo político embora alguns nomes estejam no boca a boca da população como o Secretário de Planejamento Ricardo Silva, popularmente conhecido por Ricardo Pinico e o Secretário de Administração Max Saturno. 

Postar um comentário

0 Comentários